GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Organizador de festas sexuais durante a pandemia em Bruxelas, na Bélgica, Dawid Manzheley, de 36 anos, disse ao jornal polonês Onet que políticos de nove países são frequentadores assíduos das orgias que ele promove em seu apartamento. A informação é da revista Isto É.

Nesta semana, um aliado próximo do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, o eurodeputado József Szájer, foi preso em uma dessas orgias e a revelação caiu como uma bomba na Hungria, onde a oposição e a imprensa denunciam a hipocrisia do governo, que ataca a comunidade LGBTIA+.

Szájer deixou o partido governista Fidesz dias depois de vir à tona que ele fugiu de uma dessas orgias por uma calha, quando a polícia fez uma batida no apartamento por infração das medidas que limitam reuniões por conta da pandemia de covid-19.

Dawid Manzheley/ Reprodução

Segundo o organizador dessas ‘festinhas’, “muitas figuras públicas de vários países aparecem nos meus eventos, incluindo políticos poloneses. Eles têm famílias e pediram desde o início que mantivessem em segredo a sua participação nas orgias gays”, disse Manzheley.

Ele afirma que nove políticos do partido Fidesz, que luta contra os direitos LGBTQIA+, já participaram de suas festas. “Temos também políticos da Ucrânia, França, Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Suíça e Espanha”, disse. “No entanto, os hóspedes mais frequentes são poloneses e húngaros”.

József Szájer/ Reprodução

Na entrevista, Manzheley conta que seus eventos são do tipo “sem camisinha”, mas que os participantes são testados para saber se estão contaminados por coronavírus.

Ele diz que seus convidados participam do que ele chamou de “orgia do papai”, que ninguém pode ser apenas espectador. Nesses encontros, celulares e fotos são proibidos.

Segundo Manzheley, o eurodeputado Szájer chegou a convidá-lo para participar de uma orgia que ele próprio promoveria em 12 de dezembro.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO