GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Mais um detalhe absurdo surgiu na história envolvendo o antigo legislador da Hungria que foi preso tentando escapar de uma festa sexual gay em Bruxelas, Bélgica, no final de novembro, segundo o site Queerty. O organizador da festa disse que, quando a polícia bateu, convidados acharam que eles eram go go boys e tentaram abrir o zíper das calças deles.

József Szájer, de 59 anos, é um deputado super conservador do Parlamento Europeu. Ou melhor, ele era até que renunciou após ser pego, literalmente, com as calças abaixadas em uma sala cheia de homens nus em um evento apelidado de ‘orgia do papai’. Se você se lembrar, ele fugiu por uma janela e foi pego escalando por um cano de esgoto.

József Szájer/ Reprodução

David Manzheley é a pessoa que organizou a orgia. Falando ao Daily Mail, ele explicou: “Nós não ficamos sentados bebendo chá. As pessoas estão aqui para fazer sexo. ”

Manzheley, 29, explicou que a festa era originalmente para receber 10 convidados autorizados pela COVID. No entanto, esses convidados trouxeram seus próprios convidados, e as coisas ficaram um pouco fora de controle.

“De repente, toda a minha sala de estar ficou cheia de policiais”, disse ele ao noticiário em idioma holandês Het Laatste Nieuws em uma entrevista separada.

Dawid Manzheley/ Reprodução

“Eles imediatamente começaram a gritar:‘ Carteira de identidade! Agora!. Mas não estávamos nem usando calças, como em nome de Deus poderíamos rapidamente conjurar nossa carteira de identidade? “.

Fotos e vídeos obtidos pelo tablóide húngaro Blikk mostram a sala onde aconteceu a orgia decorada com teias de aranha pretas, caveiras com olhos brilhantes, tridentes demoníacos e outros motivos de Halloween.

O apartamento, localizado acima de um bar, era mobiliado com sofás estofados e colchões espalhados pelo chão. E colocado convenientemente no centro da sala parece ser uma estação de lubrificação.

 

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.