GAY BLOG BR by SCRUFF

O influenciador fitness e ex-namorado de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, disse que o beijo lésbico de Aline Mineiro e Dayane Mello em “A Fazenda 13” foi um “P*** de um desrespeito” durante uma conversa com o outro confinado, o ator Victor Pecoraco. As informações são do Notícias da TV.

“Acho que ela [Aline] deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro, um tiro no pé forte foi ela ser comprometida e, quando bebeu, ficou indo atrás dos brothers. Ela se queimou legal!”, iniciou Pecoraro, e Viana concordou: ‘.Sim, poxa, nossa! Demais, isso também é um dos meus motivos de voto, não vou expor isso’”.

Pecoraco disse que Viana não deveria falar sobre o caso no programa ao vivo, mas mesmo assim, ele prosseguiu: “Nessa outra festa, também! Querendo ou não, ela bebeu, ficava taradinha, falando p****** comigo, essas paradas. Com um olhar me comendo, tá ligado?”

Erasmo Viana diz que beijo lésbico em "A Fazenda" foi "desrepeito"
Reprodução

“Deu com uma 12 no pé”, disse Pecoraco, fazendo uma referência a um tipo de arma.

“Rolou uma situação parecida no outro reality, que uma amiga participou e uma prejudicar muito ela. Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa p****, já é um p*** de um desrespeito”, afirmou Erasmo.

“Se o cara aceita, tá tudo certo” — rebateu Victor.

“Mesmo assim, é muito f***. Uma exposição desnecessária”. — continuou Erasmo “Não sei como é o fato dela estar comprometida, a relação. Ela solteira, pode fazer o que quiser. Agora, estar comprometida, como será? Não sei se isso era comum no relacionamento deles. Talvez seja comum, por ela ter dado abertura para essa possibilidade. Agora, já não sei se é comum com homem”, finalizou.

Aline Mineiro namora o humorista Leo Lins, do programa “The Noite” do SBT. No entanto, Lins esclareceu que os dois têm um relacionamento aberto, contanto que ela se relacione apenas com outras mulheres.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"