GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Aline Wirley (39), famosa por ter sido uma das integrantes do Rouge, declarou ser bissexual ao podcast “Quinta Pod”, comandado pela Kelly Key.

O momento da revelação se deu quando a Kelly Key perguntou se ela teria alguma história que ela nunca tinha contado antes. “Um relacionamento homossexual?”

Aline então responde: “Ah, já fui! Ih menina, nunca falei isso. Já tive!”.

“Você é bissexual?” — pergunta Kelly.

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, confirmou Aline, acrescentando que não disse antes porque, até então, nunca perguntaram a ela.

Ex-Rouge Aline Wirley se declara bissexual
Reprodução

A ex-Rouge explica que ela se descobriu com alguma atração por mulheres quando viu uma em específico e começou a sentir “algo diferente”, sendo que esta foi sua namorada algum tempo depois.

“A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas”, disse Aline “Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, continuo

Aline Wirley também diz esperar que sua revelação “toque no coração” das pessoas que são como ela. “A gente fica mais feliz quando a gente está em paz com a gente mesmo. Só que a gente vive em uma sociedade muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente”.

Atualmente, ela é casada com o ator Igor Rickli desde 2015, oficializando a união após cinco anos de relacionamento. Ambos têm um filho, Antônio, nascido no dia 26 de setembro, de parto normal, no Rio de Janeiro.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO