Este artigo também está disponível em:
English
Español
No último sábado, 10, a deputada C4rl4 Z4mbell1 foi ao Twitter lamentar a decisão de soltura de André do Rap, chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava preso sem uma sentença condenatória definitiva desde o final de 2019. Condenada a pagar a Jean Wyllys R$ 40 mil por disseminar fake news, Z4mbell1 afirmou no microblog que pretendia criar um projeto de lei para retirar do Código de Processo Penal a obrigação do juiz de reavaliar as peças de prisões preventivas a cada 90 dias.
Foi aí, então, que a deputada Janaina Paschoal jantou cedo – mais precisamente às 10h19 do sábado. Em resposta, Paschoal lembrou a Z4ambell1 que seu “ídolo” sancionou o Art. 316, que versa sobre a necessidade do juiz revisar a manutenção da prisão preventiva a cada 90 dias.

Paschoal ainda debochou com um “Ele não” em sua resposta no Twitter: “Deputada, foi o Presidente Bolsonaro, seu ídolo, que sancionou essa pérola! Esqueceu? A população apoia a luta contra o crime, mas ELE NÃO!”.
A resposta de Janaina não viralizou somente por apontar a contradição de Carla, mas também pelos ícones de aplicativos que apareceram no print enviado junto com a resposta. Ao lado esquerdo, acima, internautas notaram o ícone do SCRUFF na imagem, aplicativo popular entre 15 milhões de pocs pelo mundo.
“E a Janaína do Rivotril que tem até perfil no Scruff, hein, minha gente? 2020 provando que nada é impossível mais”, escreveu o tuiteiro @entidadewolf.
Ainda não há informações sobre a origem do print.
LEIA TAMBÉM: Candidato a vereador de SP, Todd Tomorrow vai usar SCRUFF para mostrar proposta a eleitores
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














