GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Igor Rickli usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para falar sobre sua relação com Aline Wirley, cantora e ex-integrante do grupo Rouge. Na publicação, ele falou sobre a bissexualidade dos dois e disse que eles têm uma relação “aberta, sincera e respeitosa”.

Igor Rickli e Aline Wirley (Foto: Reprodução)

Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, começou Rickli.

Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida“, concluiu o ator.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Rickli e Aline são casados desde 2015 e pais de Antônio, de 7 anos. No ano passado, a ex-integrante do Rouge já havia falado sobre sua bissexualidade e que já viveu relacionamentos com mulheres.

Em entrevista ao podcast de Kelly Key, o “Quinta Pod”, Aline disse que nunca falou sobre o assunto com ninguém. “Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, revelou a cantora.

“A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, acrescentou. “A gente fica mais feliz quando a gente está em paz com a gente mesmo”, pontuou a cantora no bate-papo com Kelly Key.

Igor, Aline e Antônio (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente