GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Protagonista da série Hollywood (Netflix), criada por Ryan Murphy, o ator Jake Picking foi convidado para ser capa da edição de agosto da Attitude Magazine, publicação londrina voltada para o público gay.

Na série, que estreou este ano, o enredo gira em torno de um grupo de aspirantes a atores e cineastas tentando realizar seus sonho durante a “Era de Ouro” de Hollywood, período pós-Segunda Guerra Mundial. Picking dá vida ao personagem Roy Fitzgerald/Rock Hudson, uma versão fictícia de uma das estrelas de cinema mais populares da época.

Além da capa, quatros fotos do editorial feitas por Dennis Leupold já circulam na web:

Foto: Dennis Leupold/Atittude jake picking
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude

ANTES DA FAMA

Jake Picking nasceu na Alemanha, onde seu pai, a serviço do exército dos Estados Unidos, estava residindo na época de seu nascimento. No entanto, Picking cresceu em Boston, Massachusetts. Ao ingressar em uma universidade em Nova York, Jake chegou a fazer parte do time de hóquei no gelo de Nova York e, após um ano, abandonou o curso para seguir seu desejo em atuar. Chegou a ter aulas de atuação com a agente de elenco Carolyn Pickman, que teve Ben Affleck e Matt Damon como pupilos.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.