Protagonista da série Hollywood (Netflix), criada por Ryan Murphy, o ator Jake Picking foi convidado para ser capa da edição de agosto da Attitude Magazine, publicação londrina voltada para o público gay.

Na série, que estreou este ano, o enredo gira em torno de um grupo de aspirantes a atores e cineastas tentando realizar seus sonho durante a “Era de Ouro” de Hollywood, período pós-Segunda Guerra Mundial. Picking dá vida ao personagem Roy Fitzgerald/Rock Hudson, uma versão fictícia de uma das estrelas de cinema mais populares da época.

Além da capa, quatros fotos do editorial feitas por Dennis Leupold já circulam na web:

Foto: Dennis Leupold/Atittude jake picking
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude
Foto: Dennis Leupold/Atittude

ANTES DA FAMA

Jake Picking nasceu na Alemanha, onde seu pai, a serviço do exército dos Estados Unidos, estava residindo na época de seu nascimento. No entanto, Picking cresceu em Boston, Massachusetts. Ao ingressar em uma universidade em Nova York, Jake chegou a fazer parte do time de hóquei no gelo de Nova York e, após um ano, abandonou o curso para seguir seu desejo em atuar. Chegou a ter aulas de atuação com a agente de elenco Carolyn Pickman, que teve Ben Affleck e Matt Damon como pupilos.

Google Notícias