GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jesse Williams concedeu uma entrevista ao canal Associated Press neste dia 16 de maio comentando sobre o vazamento da imagem dele de nu frontal durante a peça “Take me Out”.

“Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça”, disse o ator, agradecendo o apoio que recebeu desde o vazamento: “Precisamos continuar defendendo a nós mesmo”.

“O teatro é um espaço sagrado e nem todo mundo entende isso”, contou o ator. “Todo mundo não necessariamente respeita ou considera isso de uma maneira que talvez devessem, ou que gostaríamos”.

Jesse Williams também relata que a nudez em cena é importante para a história da peça: “Não é lascivo. Serve para a história. Coloca o público em uma posição interessante para se relacionar, ter empatia com os personagens”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Jesse Williams se pronuncia sobre vazamento de nude
Reprodução

No último dia 11 de maio, a Actor´s Equity Association, que é a entidade que representa os atores de teatro dos EUA, divulgou uma nota de repúdio à divulgação de imagens indevidas.

“Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Essa é uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e coragem”, disse a presidente da associação, Kate Shindle.

“Como atores, concordamos regularmente em nos vulnerabilizarmos no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro”, acrescenta.

Vale dizer que em  “Take Me Out”, Williams e a maior parte do elenco ficam nus durante a cena de banho. O vídeo que repercutiu nas redes sociais parece ter sido gravado por alguém na plateia. No Twitter, o nome do ator foi parar em primeiro lugar no Trending Topics. Durante a madrugada do dia 10 de maio, ele também esteve em terceiro lugar nas buscas do Google.

Reprodução
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente