GAY BLOG BR by SCRUFF

Dono dos hits “Old Town Road” e “MONTERO (Call Me By Your Name),” o rapper Lil Nas X se declarou publicamente gay em julho de 2019. No entanto, na última segunda-feira (09), o cantor revelou que se sente “um pouco” bissexual em uma publicação feita no Twitter.

Lil Nas X (Foto: Reprodução)

A declaração foi compartilhada em dois tweets pelo rapper. “Sejam sinceros, vocês ficariam bravos comigo se eu pensasse que sou um pouco bissexual“, questionou Lil Nas X em seu perfil no Twitter.

Na segunda publicação, no dia seguinte, ele aproveitou para abordar a situação com bom humor. “Essa foi a última vez na qual saio do armário, prometo“, escreveu o rapper. Em seguida, Lil Nas X recebeu apoio de diversos fãs e celebridades.

Lil Nas X - Calvin Klein 2020
Lil Nas X – Calvin Klein 2020 (Foto: Reprodução)

Literalmente nunca, nós bissexuais vamos te receber de braços abertos a qualquer momento” afirmou Sam Manzella, escritora bissexual. Ryan Russell, ex-jogador profissional de futebol americano, também respondeu o cantor: “Todos nós somos discretos“.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Já um fã escreveu: “Pessoas precisam ter em mente que você tem apenas 23 anos… é natural continuar se descobrindo!“. Outro seguidor disse: “Bem-vindo ao clube bebê!“. “Está bem papai! Você pode sair do armário quantas vezes quiser“, respondeu mais um.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente