GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Luísa Sonza usou o Instagram, na última segunda-feira (26), para falar sobre a sua ausência nas redes sociais. A artista aproveitou para contar que decidiu adiar a sua turnê, devido ao processo de racismo que está respondendo na Justiça.

Luísa foi denunciada por Isabel Macedo, após a cantora confundir a advogada com uma funcionária de uma Pousada. A ação por danos morais foi aberta em 2019 e, em 2020, a artista negou as acusações. Há cerca de 10 dias, o caso voltou à tona e Luísa fez uma postagem no Twitter afirmando que vai respeitar valor pedido pela autora do processo, a fim de “resolver amigavelmente’.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo caso com Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais, e com tudo isso”, começou Luísa, garantindo que voltará as rede sociais para pedir desculpas públicas.

Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso“, acrescentou a artista em seus stories no Instagram.

E também acho que vocês que compraram ingressos – e talvez tenha gente vindo de longe pra cá pra São Paulo -, eu quero que vocês tenham a melhor experiência”, disse a cantora, ao confirma que o projeto foi adiado para o dia 19 de novembro.

Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, no que sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, vou continuar acreditando cada vez mais, e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda“, finalizou Luísa.

Luísa Sonza durante declaração no stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)