GAY BLOG BR by SCRUFF

No último domingo (29), a cantora Luísa Sonza precisou interromper seu show na Virada Cultural, em São Paulo. Na ocasião, um homem teria sido transfóbico com uma mulher que estava na plateia. Aos gritos de “ih, fora”, puxados pela artista, ele foi retirado do local pelos seguranças do evento.

“Eu mandei o meu segurança ir ali e colocar ele para fora”, disse Luísa. Após o homem ser retirado do espaço,  a cantora se dirigiu à vítima do suposto ataque transfóbico e falou. “Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa”.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Luísa ainda que um de seus seguranças particulares fosse conversar com o homem expulso e com a mulher, para que ela pudesse entender melhor a confusão. “No mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês já sabem qualé, né?”, pontuou a artista.

No momento da intervenção, o perfil do Instagram da cantora fazia uma transmissão ao vivo do show. Além do caso de transfobia, Luísa parou o show mais de quatro vezes para denunciar roubos, brigas e pedir atendimento médico para uma fã que passou mal.

A artista reuniu mais de 120 mil pessoas para assistir seu show na Virada Cultural de São Paulo. Após o show, em seu Instagram, a artista agradeceu ao público e revelou que até se machucou durante uma coreografia.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)