This article is also available in: English Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

A vidente cubana Mhoni afirmou ao programa “Aqui Contigo” que o Maluma é bissexual após ter lido conversas do cantor no WhatsApp através da “força da mente”. Segundo ela, o artista estaria namorando em segredo a Jennifer Lopez e, ao mesmo tempo, estaria se relacionando com um homem.

“Maluma é bissexual. Ele está namorando com uma pessoa da Colombia que também é cantor.” – disse, acrescentando que ele se apaixonou por Jennifer Lopez por “ela ter 51 anos”.

O comentário da vidente é bastante polêmico, especialmente porque Maluma esclareceu há alguns meses que ele é hétero.

“Se eu fosse gay, já teria falado sobre isso” – disse na época – “Para aqueles que dizem que sou gay, me emprestem sua namorada e vamos ver o que ela diz”. 

Maluma é bissexual, garante vidente que diz ter lido seu Whatsapp com o poder da mente
Reprodução

Maluma nega romance com Ricky Martin

Os comentários questionando a orientação sexual de Maluma não são novos. Em 2017, houve alguns rumores de que ambos estariam em um relacionamento. Na época, ele disse para a revista mexicana “Fama” que é hétero e lamentou as perguntas.

“Se eu fosse gay, claro que ficaria com o Ricky Martin, ele é talentosíssimo”, afirmou.  Ricky Martin é casado com Jwan Yosef. Inclusive, há boatos de que o Jwan ficou muito enciumado com essa história e pediu para Ricky cancelar os duetos de divulgação de “Vente Pa’ Ca”.

Antes de começar sua carreira musical, Maluma tentou ser um jogador de futebol, atuando por 8 anos seguidos, onde chegou a jogar nas divisões de base de equipes importantes da Colombia como Atlético Nacional e La Equidad. Em uma entrevista ao canal El Universal, Maluma disse quando o futebol deixou a sua vida: «[…] “Chegou o momento em que as coisas no futebol estavam ficando muito difíceis, [e] algumas portas estavam se fechando, mas na música muitas estavam se abrindo». Por isso, com a idade de 17 anos, Maluma decidiu entrar de vez na Indústria da música

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".