Erick Adame, meteorologista do canal americano Spectrum News NY1, diz ter sido demitido após uma pessoa anônima tirar prints de imagens dele nu em um site de webcam adulto e mandá-las para o seu chefe. Indicado ao Emmy, ele escreveu uma carta aberta e foi ao Instagram explicar a situação a seus seguidores, na última segunda-feira (19).
“Recentemente, fui demitido do meu trabalho como meteorologista da Spectrum News NY1 em Nova York. Estou aproveitando esta oportunidade para compartilhar minha verdade em vez de deixar que outros controlem a narrativa da minha vida“, começou Adame.
Segundo a com à revista People, as imagens foram enviadas para seus empregadores na Spectrum News NY1 e até para sua mãe, por meio de um vazamento anônimo. Agora, Adame está processando o site, identificado como Unit 4 Media, Ltd., para que seja revelada a identidade da pessoa que vazou as imagens sem seu consentimento.
Embora esteja arrependido pelo “constrangimento e humilhação”, Adame disse que está buscando “ajuda profissional”. “Não me desculpo por ser abertamente gay ou ser positivo para o sexo – esses são presentes e não tenho vergonha deles“, finalizou ele na publicação.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
















