GAY BLOG BR by SCRUFF

Foi anunciado, neste domingo (01), o falecimento da atriz, maquiadora e performer Ebony Pinup (46). Nas redes sociais, Renata Bastos, amiga de Ebony, fez o comunicado: “Amigos, infelizmente minha irmã e parceira da vida, foi brilhar no universo. […]. EBONYTA, te amo amiga e você sempre será minha luz na vida”.

As informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas. O falecimento se deu por causas naturais, segundo a produção da Lunática, festa onde performava.

Ebony Pinup (Foto: Reprodução/ Facebook)

Vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem em 2014, Ebony tinha uma extensa carreira como maquiadora e assinou a caracterização das séries Manhãs de Setembro e “Lov3“, da Amazon Prime Video. Em 2003, ela fez sua primeira participação como atriz em um “Carandiru“, longa-metragem dirigido por Héctor Babenco.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Ebony. A organização da festa Lunática escreveu: “Ela estava conosco desde a primeira edição, nós não seríamos a festa que somos sem o brilho infinito dessa estrela, já abrilhantou nosso palco com inúmeras performances de Beyoncé, sua presença era marcante e insubstituível. Sua partida prematura deixa um vácuo irreparável em nosso coração. Seu carinho e doçura farão falta demais”.

O ator Bruno Fagundes também lamentou a morte de Ebony e deixou um comentário na última foto publicada pela artista no Instagram: “Meu coração está quebrado“. A atriz Jennifer Nascimento escreveu: “Diva, uma honra ter te conhecido! Que os céus te recebam com muito amor“. Cacau Protásio disse que ela já está fazendo muita falta: “Eu tive a honra de ser cuidada por você, de ficar linda com você“.

O velório de Ebony iniciará às 22h30 deste domingo (1). Já o sepultamento será na segunda-feira (2), às 10h30, no cemitério do Horto Florestal – Rua Luiz Nunes,  111.

Última foto publicada por Ebony no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente