GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

De acordo com o perfil oficial de Ygona Moura no Instagram, a digital influencer faleceu na noite desde dia 27 de janeiro em decorrência de complicações pelo covid-19. A informação foi publicada em um dos Stories, que estava sendo administrado por sua mãe.

Reprodução / Instagram

Sua morte foi confirmada um dia após a mãe dela ter desmentido boatos sobre uma fake news que tinha falecido. No entanto, dessa vez é oficial.

Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre o velório.

Em breve mais informações.

Morre Ygona Moura em decorrência do Covid-19
Reprodução



This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"