GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

De acordo com o perfil oficial de Ygona Moura no Instagram, a digital influencer faleceu na noite desde dia 27 de janeiro em decorrência de complicações pelo covid-19. A informação foi publicada em um dos Stories, que estava sendo administrado por sua mãe.

Reprodução / Instagram

Sua morte foi confirmada um dia após a mãe dela ter desmentido boatos sobre uma fake news que tinha falecido. No entanto, dessa vez é oficial.

Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre o velório.

Em breve mais informações.

Morre Ygona Moura em decorrência do Covid-19
Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".