GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto, encerrou seu programa celebrando o dia do Orgulho LGBTQIA+ em homenagem aos membros da comunidade. No telão eram exibidas pessoas com as cores do arco-íris e o ex-jogador combateu o “preconceito babaca” e afirmou “vocês são muito melhores que as pessoas héteros”.

“Acho que esse mundo precisa aprender que a gente não tem que ter preconceito com absolutamente nada. Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT…. Dizer a importância da gente ser uma pessoa melhor. Tantas pessoas morrem em relação a orientação sexual; a gente tem que ter o orgulho de poder ter essas imagens. A gente precisa disso. O mundo precisa disso. Vocês são muito melhores do que as pessoas héteros, que acham que mandam no mundo, e que não mandam nada”, disse.

Anteriormente, Neto fez críticas ao jornalista Sikêra Jr, quando este último chamou os LGBTQIA+ de “raça desgraçada” ao criticar a campanha do Burger King que mostra crianças falando sobre o universo LGBT.

Neto sobre os LGBTQIA+: "Vocês são melhores que os héteros"
Reprodução

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Júnior, falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo do Burger King…Parabéns, Burger King! Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns para vocês!” , disse.

Após perder patrocinadores, o Sikêra Jr pediu desculpas, mas Neto disse que tal atitude é oportunista: “Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim, ou você não pensa, irmão! Ou você é homem, ou não é homem…não adianta você falar para ganhar dinheiro do governo“, provocou, acrescentando também que o Sikêra “vai ver só”, caso o encontre em algum lugar.

“É seu pensamento esse?” – disse Neto – “Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV aí, qualquer um de vocês que pensar assim [se] falassem isso mano a mano. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico” 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO