Este artigo também está disponível em:
English
Español
”As pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso”.
Essa declaração do papa Francisco, favorável à união civil de homossexuais, repercutiu no mundo todo nesta quarta-feira. Conforme publicação de ontem da Agência Católica de Informações, o Papa disse isso no documentário ”Francesco”, dirigido por Evgeny Afineevsky, que foi exibido no Festival de Cinema de Roma.
“O que temos que fazer é criar uma legislação para a união civil. Dessa forma, eles ficam legalmente cobertos”, completou o religioso em seu depoimento.
Após a repercussão, a web caiu de amores pelo “papa das pocs”:

https://www.instagram.com/p/CGnBrtDDkAa/?utm_source=ig_web_copy_link
até o papa reconheceu e vc ainda não, desgraça???? pic.twitter.com/qqgE24qGzO
— Guido 🎃🏳️🌈 (@yaypumpkin) October 21, 2020
Eu no grupo da família depois da notícia mara do Papa hj, fazia dias que nem abria o grupo 😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/vpqgSivJCa
— Miazinha Colucci (@PedrusLima) October 21, 2020
Papa BEM !!! pic.twitter.com/0qWxoTO0fW
— Gomes (@Aquele_Gomes) October 21, 2020
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.