Os atores Josh O´Connor e Paul Mescal foram confirmados para estrelarem o filme “The History of Sound”, que conta a história de um casal gay durante a primeira guerra mundial. A produção deve se iniciar no verão dos Estados Unidos (nosso inverno) em 2022 e as filmagens serão nos EUA, Reino Unido e Itália. As informações são do Variety.
O longa-metragem é baseado em um conto vencedor do Prêmio Pushcart escrito por Ben Shattuck que conta a história de dois jovens chamado Lionel (que será interpretado por Paul Mescal) e David (O´Connor). Ambos estiveram juntos por pouco tempo, mas o suficiente para a vida deles mudar completamente.
O diretor do longa é Oliver Hermanus, que afirma: “Paul e Josh são dois dos atores mais promissores de sua geração que irão compartilhar conosco performances profundamente emocionantes. Esta é uma história de amor inesperada que precisa ser contada – é uma viagem pela vida da América, pelo século XX e pelas tradições da música folk americana, tudo visto através do vínculo entre dois homens imersos na história do som. Esta história inegavelmente poderosa certamente ressoará com o público em todo o mundo.”
Ainda não há uma previsão de estreia.

Josh O´Connor, o eterno Johnny Saxby
O ator inglês Josh O’Connor nasceu no dia 20 de maio de 1990 em Southampton, na Inglaterra, e ficou conhecido mundialmente por interpretar Johnny Saxby no filme God´s Own Country de 2017, dirigido por Francis Lee.
Ele é neto do escultor britânico John Bunting e descendente da dinastia Bunting Tea. Sua tia materna é a escritora e comentarista britânica Madeleine Bunting. Sua ascendência é irlandesa, inglesa, escocesa e, através de sua bisavó matrilinear, ashkenazi e sefardita judeu. Ele estudou na Bristol Old Vic Theatre School, da qual se formou em 2011.
No teatro, ele participou da Royal Shakespeare Company em The Shoemaker’s Holiday e Oppenheimer, no Donmar Warehouse em Versailles e no Southwark Playhouse em Farragut North.
Em julho de 2018, ele foi adicionado ao elenco da série internacional da Netflix, The Crown, para interpretar o Príncipe Charles nas temporadas 3 e 4.
O’Connor estrelou ao lado de Laia Costa em Only You de Harry Wootliff que estreou na competição do London Film Festival em 19 de outubro de 2018.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.