GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O ator chileno Pedro Pascal (46), protagonista de “The Mandalorian”, estaria exigindo da Disney maior representatividade de LGBTs na série. De acordo com um post do repórter hollywoodiano Daniel Richtman, Pascal já teria conversado com os showrunners Jon Favreau e Dave Filoni para a inclusão de personagens queer, não binários e transgêneros.

Com Pascal também protagonizando “The Last of Us” na HBO, a Disney possivelmente estaria preocupada em perder o ator, que é um grande aliado e militante da causa LGBT+.

Pedro Pascal - Reprodução
Pedro Pascal – Reprodução

MILITOU TODO

Em 2020, Pascal usou suas redes sociais diversas vezes para sinalizar apoio à comunidade LGBTQIA+, em particular às mulheres negras trans. O ator chegou a chamar de “porcos” os gestores da administração de Trump sobre o tratamento dado aos norte-americanos LGBTs e celebrou uma decisão histórica da Suprema Corte dos EUA, que assinalava que pessoas LGBT estão protegidas da discriminação no trabalho.

Pedro Pascal - Reprodução
Pedro Pascal – Reprodução

Em fevereiro de 2021, Pascal usou o Instagram para apoiar sua irmã, Lux Pascal, que havia se declarado trans. Na ocasião, o ator postou uma foto da capa da publicação chilena “Revista Ya”, onde Lux contou com mais detalhes sobre sua transição.

NA TELA

Pascal apareceu em inúmeras séries de TV, como “Buffy, a Caça Vampiros”, “The Good Wife”, “Homeland”, “O Mentalista” e “Graceland”. Ele também interpretou o sequestrador Reggie em !Law & Order: Criminal Intent”, no episódio “Weeping Willow”. Em junho de 2013, interpretou o príncipe Oberyn Martell na quarta temporada da série americana da HBO “Game of Thrones”. Em 2015, interpretou o agente americano do DEA Javier Peña na série original do Netflix “Narcos”. Em 2015, Pascal coestrelou com a modelo Heidi Klum o clipe “Fire Meet Gasoline” da cantora australiana Sia. Em 2016, interpretou Tovar no filme “A Grande Muralha” ao lado de Matt Damon.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.