GAY BLOG BR by SCRUFF

O rapper espanhol Arkano (27) revelou no reality show “MasterChef Celebrity 6” que está “aberto para tudo”, apesar de que, em aplicativos de relacionamentos, ele fica apenas com garotas. As informações são do Queerty.

“Apenas garotas no Tinder”, ele disse. “Tirando isso, eu já fiz de tudo. Estou aberto a tudo”, continuou.

Ainda no mesmo episódio do reality show, Arkano disse que não vê a hora de casar. “Muito ansioso para o [dia do] casamento, olhar para uma outra pessoa e dizer, ‘eu te amo. Era você’. Quem não quer isso?”.

Vale dizer que em 2017, o Arkano, na época com 23 anos, entrou para o Guiness Book após rimar de improviso durante 24 horas e 34 minutos, não parando para se alimentar, ir ao banheiro, além de não ter ficado nem mais de 3 segundos sem rimar. A sessão de improviso foi dentro de um cubículo de vidro em Plaza del Callao, em Madrid.

DIVERSOS TIPOS DE BISSEXUALIDADE

O biólogo e sexólogo norte americano Alfred Charles Kinsey (1894-1956) criou a “Escala de Kinsey” para tentar definir as mais variadas orientações sexuais. Embora criticado por muitos estudiosos por levar em consideração apenas os homens e mulheres cisgênero, a escala foi importante para evidenciar que a bissexualidade tem diferentes graus e que é mais comum na sociedade do que pensamos.

Para Kinsey, a escala inicia em “0”, sendo a pessoa exclusivamente heterossexual, e termina em “6”, sendo exclusivamente homossexual. As pessoas que estariam em “1” e “2” seriam aquelas que apresentam comportamentos homossexuais, porém são majoritariamente heteros, enquanto aquelas que estão no “4” ou “5” teriam maior prevalência de homossexualidade, porém apresentam comportamentos heterossexuais. Aqueles que se manifestam no número “3” seriam os bissexuais “50%” para cada lado.

Esse trabalho foi publicado no livro de 1948, “Sexual Behavior in the Human Male” (Comportamento Sexual no Homem Humano”, afirmando que quase metade dos homens (46%) se envolve em atividades heterossexuais e homossexuais ao longo da vida adulta, sendo que 37% da população masculina total tem pelo menos alguma experiência com homens até o orgasmo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"