Licenciado pela Endemol Shine, o reality show britânico “Game of Clones” está em fase de pré-produção para sua primeira edição brasileira, segundo Daniel Castro, do Notícias da TV. Com estreia prevista ainda para este ano, o programa será realizado pela Record em parceria com a Amazon Prime Video.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -
Candidatos de edição realizada pela MTV – Reprodução

O reality, que terá apenas participantes heterossexuais, tem como enredo um protagonista que diz qual celebridade gostaria de namorar. Em seguida, a produção seleciona oito participantes para disputarem o interesse da pessoa do sexo oposto, também heterossexual. As pessoas “pretendentes” serão escolhidas pela produção e ficarão padronizadas para parecer da celebridade “sonho de consumo”: mesma roupa, penteado e maquiagem.

Reality show terá 8 candidatos para disputar uma pessoa heterossexual
Candidatos de edição realizada pela MTV – Reprodução

Na atração, não será necessário o confinamento dos participantes e a produção busca uma locação em São Paulo, provavelmente uma casa.

Para a Endemol, a emoção do reality é mostrar que o verdadeiro amor é um encontro de almas e não só uma questão física. “Ter oito pessoas muito parecidas, que preencham os requisitos estéticos e estejam caracterizadas igualmente fará com que o solteirão de cada episódio estabeleça conexões mais profundas com suas pretendentes”, comentam.

Google Notícias