GAY BLOG BR by SCRUFF

Reynaldo Gianecchini afirmou que está solteiro após surgirem rumores de que ela estaria se relacionando com o médico Wadih Vilela. Durante participação no programa “Café com Mussi“, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, o ator disse que seu status de relacionamento é “super livre”.

Os rumores de que Gianecchini e Vilela estavam se relacionando, surgiram no último mês. Na ocasião, o ator e o médico publicaram fotos nas redes sociais no mesmo quarto de hotel em Pinhais, no Paraná.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Faz nove anos que eu não namoro. Coração está livre, sou apaixonado pela vida, pelos encontros. Para se relacionar, a conexão tem que ser forte. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar, gosto de me aprofundar nas coisas“, declarou Gianecchini.

Mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque, senão, bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou super livre. Sou um cara apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena“, completou o ator.

Gianecchini ainda destacou que para se envolver com uma pessoa há coisas mais importantes que a aparência física e o gênero. “Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa“, pontou o ator.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.