GAY BLOG BR by SCRUFF

Após passar mal em Florianópolis, a drag queen Silvetty Montilla foi atendida por um médico que a liberou para retornar à capital paulista, onde se encontra internada para um check-up geral. Segundo a jornalista Camila Kamimura, que esteve no hospital, Silvetty estava se sentindo “fraca e com a pressão muito alta”.

O estado de saúde de Silvetty é estável, mas não há previsão de alta, de acordo com Camila. Todos os compromissos de carnaval da artista foram cancelados. A artista está com complicações renais devido a diabetes.

Ela não volta para os palcos até estar com todos os exames bons. Ela ia participar do carnaval, na Mocidade Alegre e em outra escola de samba que ela é madrinha. Os dois desfiles foram desmarcados e os shows do fim de semana também”, contou Camila ao GAY BLOG BR.

Silvetty Montilla (Foto: Reprodução)

Em nota no Instagram, no último domingo (17), a equipe de Silvetty informou que a artista chegou a cumprir sua agenda em Florianópolis “por respeito aos fãs e ao público que se fez presente”. “Acredita-se que Silvetty Montilla teve uma crise hipoglicêmica oriunda de diabetes , comum em pacientes que possuem esta doença”, diz parte da nota.

Para tanto, Silvetty Montilla necessitará de repouso nos próximos dias, cancelando assim sua ida ao Rio de Janeiro e as apresentações que lá se realizariam. Agradecemos a atenção, o carinho e a oração de todos pelo seu pronto restabelecimento”, finalizou.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)