GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Neste último sábado (17/01), em Salvador (BA), pedestres se depararam com uma cena pouco usual: uma “chuva” de dinheiro. O fato curioso ocorreu no Monte Pascoal Praia Hotel, um estabelecimento de luxo que fica na Avenida Oceânica.

Segundo presentes, notas cédulas de 100 e 50 reais foram lançadas pela varanda de um dos quartos do edifício e a soma dos valores pode chegar até 10 mil reais. Naturalmente, a situação gerou certo tumulto entre os transeuntes e levou as pessoas ao chão para catar as notas que se espalhavam pela calçada e pela pista.

Segundo matéria do Fantástico (TV GLOBO), que falou com dois hóspedes que estavam dentro do quarto do hotel quando começou a “chuva”, o motivo da insanidade teria sido ciúmes. Atan, motorista de Uber e autor do vídeo que mostrou a cena e viralizou, conta que foi procurado pelo hóspede que jogou o dinheiro pela janela. Segundo o “cinegrafista”, o homem disse que havia sido traído pelo namorado e, ao descobrir, bêbado e com raiva, resolveu jogar dinheiro pela sacada.

Outros dois participantes da cena foram encontrados, mas preferiram permanecer no anonimato. As versões diferem. Segundo o primeiro, ele mesmo havia recebido no quarto de hotel um casal que conhecera na praia, naquele mesmo dia.

“Um deles ficou próximo de mim. E, do nada, o companheiro dele começou a discutir, a brigar com ele e quando eu menos vi, ele pegou a bolsa que estava junto do companheiro e nessa bolsa tinha bastante dinheiro, foi para sacada e começou a jogar o dinheiro todo na sacada”, disse o entrevistado.

Já o outro envolvido disse que foi à Bahia com dois amigos, todos de Goiânia. Os três se hospedaram na suíte e convidaram alguém que conheceram na praia para o seu quarto. O dinheiro, de acordo com a segunda versão, era do grupo de amigos. A cena de ciúme foi confirmada, mas quem supostamente lançou o dinheiro pela sacada foi o tal quarto elemento convidado pelos goianos.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.