Este artigo também está disponível em:
Español
A revista BUTT lançou sua 35ª edição, intitulada “Wet and Wild” (“Úmida e Selvagem”), trazendo uma coleção de imagens, histórias e entrevistas de figuras influentes e representativas da cultura LGBTQIA+ ao redor do mundo, incluindo um ensaio com o astro Troye Sivan. Esta edição, destacada como a maior já publicada pela revista, explora temas de diversidade e identidade, com entrevistas exclusivas e registros de artistas e ativistas LGBTQIA+.

Presenças marcantes
A capa da edição traz Giorgi Kikonishvili, ativista em Tbilisi, Geórgia, conhecido por organizar eventos e manifestações em um país onde os direitos LGBTQIA+ estão sob constante ameaça.

A revista também apresenta fotos do astro Troye Sivan nu em um motel e uma entrevista com a DJ e produtora Honey Dijon, que conversa com o dramaturgo Jeremy O. Harris. Além disso, há um registro da última entrevista do escritor Gary Indiana, uma figura importante da literatura LGBTQIA+, falecido em outubro.

Outro destaque da edição são as colaborações artísticas, incluindo obras do japonês Sadao Hasegawa e registros de Carlos Sáez em Valência. A revista também traz informações sobre o cenário de shows de strippers trans em Nova Iorque, junto a muitas outras histórias que exploram a pluralidade e a coragem de diferentes vivências LGBTQIA+ ao redor do mundo.
Parceria com a Bottega Veneta
A revista, relançada em 2022 após uma pausa de quase uma década, conta com o apoio da Bottega Veneta, marca de moda italiana que contribuiu para o seu retorno. Desde então, a BUTT se firmou como uma plataforma para conversas francas e abertas sobre a vida LGBTQIA+, com entrevistas e conteúdos que abordam desde a arte e a música até o ativismo e o trabalho sexual.

BUTT 35 já está à venda em lojas ao redor do mundo e também pode ser adquirida no site oficial da revista, buttmagazine.com, onde os leitores encontram entrevistas digitais, mixtapes, obras de arte e filmes exclusivos. Para marcar o lançamento, uma festa será realizada no Klara, bar e centro comunitário fundado por Kikonishvili em Tbilisi, no dia 24 de novembro.

Revista Uomini destaca modelo manauara Renan Cardoso em sua 2ª edição
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.













