GAY BLOG BR by SCRUFF

No último mês, Thomaz Costa criou uma conta no OnlyFans e as fotos compartilhadas pelo ex-Carrossel na plataforma repercutiram nas redes sociais. Sem pudores, o ator divulgou registros ousados, ostentando o “grande volume” das partes íntimas.

(Foto: Reprodução)

Em uma das imagens no OnlyFans, Thomaz  aparece mostrando parcialmente seu pênis. Os fãs logo elogiaram o ator pelas fotos e, principalmente, pelo volume  embaixo de sua cueca. “O Thomaz Costa colocou a pomba pra jogo no onlyfans, tá maior que antes, senhor”, disse uma seguidora.

No entanto, mesmo após Thomaz alertar que acionaria seus advogados caso alguma imagem vazasse, o recado não foi suficiente e as fotos do ator começaram  a circular nas redes sociais. “Acabaram de me mandar os nudes que o Thomaz Costa fez pro onlyfans e eu tô sem palavras”, escreveu usuária do Twitter.

No último sábado (5), mais uma foto do ator viralizou nas redes sociais. Nela, Thomaz aparece deitado completamente nu em uma cama, cobrindo apenas uma parte de seu pênis.

(Foto: Reprodução)

Mãe de Thomaz Costa desabafa após decisão do filho

Luciana Costa, mãe do ator, não gostou nada de saber que o filho criou uma conta no OnlyFans. Em entrevista ao jornalista Léo Dias ela disse: “Fiquei sabendo através da namorada dele. Ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava. Fui me inteirar e não estou de acordo”.

A mãe do artista ainda falou que ele já é uma pessoa bastante exposta. “Começou a trabalhar muito pequeno e eu achava muito positivo, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito. O mundo fica pequeno para nós dois”, pontuou




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)