This article is also available in:
A vocalista da banda de rock alternativo Paramore, Hayley Williams, se manifestou no Twitter na última quarta-feira (28) explicando que um dos antigos membros saiu da banda por fazer comentários homofóbicos.
and ya know, if that doesn’t jive with you, well, feel free to go to where all past members of paramore have gone which is literally anywhere else but paramore.
to paramore’s LGBTQ+ family (and @ColormeBrian i am talkin straight to you) you are full of love and you are loved.
— hayley from Paramore 🌺 (@yelyahwilliams) October 28, 2020
“Há uma razão para que haja apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não é por minha causa” – disse Williams – “O Paramore não concorda com crenças religiosas e políticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQIA+ se sentirem abandonados e sem esperança. E, se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore” – acrescentou.
Williams não citou diretamente, mas acredita-se que ela esteja referindo-se a Josh Farro, ex-guitarrista da banda, que saiu em 2011. Um print de um comentário feito no Facebook está circulando, e ele compara a homossexualidade à pedofilia.


“Devemos aceitar que a pedofilia é uma preferência sexual” – teria dito Farro – “Não, não devemos. Não é uma preferência, é uma perversão como a homossexualidade. ‘Estamos falando sobre orientação sexual, algo que simplesmente não podemos mudar’, segundo o palestrante. Também conhecido como aceitar pedofilia como normal. Esta é uma tática sutil para fazer lavagem cerebral nas pessoas até um estado de tolerância. Depois, da tolerância à aceitação. E da aceitação para a defesa”
not josh farro being openly homophobic to cap off 2020 pic.twitter.com/VuQ02ZDGSP
— issa phae (@mizphantasm) October 28, 2020
Vale dizer que Hayley Williams lançou seu primeiro álbum solo esse ano, “Petals for Armor” e seu primeiro single foi a canção “Simmer”, lançado em 22 de janeiro. A ideia original era que ela fizesse uma turnê para divulgar seu mais novo trabalho, mas os planos mudaram devido à pandemia do covid-19. Esse álbum é considerado mais emotivo e melódico quando comparado aos trabalhos com o Paramore, mostrando uma outra “face” da cantora com inspirações em Janet Jackson e Bjork, mas mantendo a essência que deu sucesso a ela.
This article is also available in:
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.