GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quarta-feira (16), o Secretário Municipal de Governo e Integridade Pública da Prefeitura do Rio, Marcelo Calero, recebeu no Palácio da Cidade representantes dos Consulados Gerais sediados no Rio de Janeiro. Este foi o segundo encontro deste porte realizado por Calero, que é diplomata de carreira, com objetivo de apresentar para este público o trabalho da Prefeitura, buscar parcerias e fomentar negócios. 

Marcelo Calero (Fotos: Divulgação / Prefeitura do Rio)

A cada encontro, Calero convida um secretário municipal para apresentar os principais projetos da pasta. Daniel Soranz, secretário de Saúde, foi o convidado e compartilhou suas experiências com os cônsules presentes, apresentando os principais projetos e realizações da pasta, em especial os desafios enfrentados no combate à pandemia da COVID-19. O trabalho da secretaria foi elogiado por muitos dos cônsules presentes.

No encontro, estiveram no Palácio da Cidade representantes da Alemanha, Bélgica, Canadá, Chile, Estados Unidos, Japão, Líbano, México, Noruega, Países Baixos, Peru, Portugal, República Dominicana, Rússia, Uruguai e Suécia.

De acordo com Calero, este tipo de encontro é importante porque “dá visibilidade e transparência ao trabalho da Prefeitura aos titulares do Consulados do Rio de Janeiro, promovendo intercâmbio de ideias, projetos e negócios, reforçando o posicionamento do Rio como capital internacional do Brasil“.

Marcelo Calero em reunião com representantes de diversos países (Fotos: Divulgação / Prefeitura do Rio)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.