GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o lançamento de “Sientate” parceria com Oxa lançada em março, que já ultrapassou 350 mil visualizações no Youtube, o cantor Piettro retorna ao streaming nesta sexta-feira, 14, com single e clipe de “Beleza”, feat agora com a drag Fontana.

“Tenho uma expectativa muito boa com ‘Beleza’, pois é uma música com uma batida que mistura o pop com o eletrônico, conhecido com EDM. A letra fala da beleza do corpo, da beleza da natureza, do jogo de sedução e de como podemos ser vistos pelas pessoas quando estamos expostos”, conta Piettro, que é autor da música.

Essa é a terceira parceria do cantor com Fontana. Em 2020 lançou outros dois feats com a drag: “Conheci a Fontana através do clipe ‘Bixa’, da Oxa, e eu achei ela muito bela e talentosa. Ela é uma celebridade na Suécia, participou dos programas ‘Ídolos’ e ‘Sweden’s Got Talent’ e é a drag mais seguida da Suécia. Ela é reconhecida na rua, em premiações, além de embaixadora de marca de maquiagem. Eu a convidei para uma parceria no ano passado, a nossa química foi tão forte que produzimos três videoclipes de uma vez. Uma música em inglês, a ‘Body’, uma reggaeton em espanhol, ‘Dame pronto’, ambos lançados em 2020. E agora finalizamos essa trilogia com esse electro pop que é ‘Beleza’ todo em português para exaltar nosso Brasil para o público no exterior, além do nosso público”,  completa.

O clipe da nova parceria foi gravado no norte do Mato Grosso e tem direção de Francisco Bernardoni, o Kikin da KeepFilms, produtora de Goiânia. “Queríamos aproveitar as paisagens naturais do norte do Mato Grosso, onde tem o princípio da floresta amazônica. Então temos belas tomadas aéreas e figurinos que trabalham bem junto com todo o ambiente. Estivemos perto de fazendas de cultivo de milho, soja e café, e tudo pôde ser usado a favor de ‘Beleza’, já que nosso país tem paisagens naturais que são deslumbrantes”, entusiasma Piettro.

Ainda sobre o vídeo, Fontana destaca o objetivo por trás da história e os visuais que são mostrados: “Piettro e eu encarnamos os espíritos sagrados da natureza, bem como o divino da mitologia grega. A proposta foi fazer algo mais conceitual com objetivo de mostrar a beleza do ser humano em seu habitat natural. As entidades tornam formas humanas e selvagens e se apaixonam, esbanjado sensualidade. Tudo isso, unindo elementos preciosos da natureza, como o brilho e as cores vibrantes da fauna brasileira”.

FICA, VAI TER BOLO

Piettro pretende lançar, no segundo semestre deste ano, pelo menos mais quatro trabalhos, todos tendo como base o funk e produção de clipes: “Estamos em fase de produção. O que posso garantir é que as novas músicas terão em suas letras uma vibe bem ousada e vídeos com uma pegada futurística e com visuais suntuosos”.

‘Beleza’ nas plataformas digitais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.