GAY BLOG BR by SCRUFF

No reality show “A Fazenda” (Rede Record), o funkeiro Nego do Borel se impressionou ao ver as partes íntimas do modelo e influenciador fitness Erasmo Viana enquanto tomava banho na madrugada deste dia 16 de setembro. Borel arregalou os olhos ao dar uma “rápida olhada”. As informações são do Notícias da TV.

Viana estava com roupa íntima preta, dentro do box do chuveiro, enquanto conversava com o cantor estava do lado de fora. Em determinado momento, Erasmo acabou mexendo no pênis e Borel arregalou os olhos.

A informação repercutiu no Twitter. Um internauta disse: “Eu assim olhando as nudes do Erasmo”, enquanto outro disse: “Nego do Borel manjando a **** do Erasmo, não julgo, faria o mesmo”.

eramos viana nego do borel
Erasmo Viana – Reprodução

NUDES VAZADAS

Em fevereiro deste ano, voltaram a circular nudes de Erasmo Viana nas redes sociais. A prática de compartilhamento de fotos íntimas sem autorização é crime no Brasil. Tal tipificação encontra-se na nova lei de importunação sexual, Lei nº 13.718/2018 que altera o código penal e incrimina algumas condutas:

Art. 218-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o fato não constitui crime mais grave.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO