GAY BLOG BR by SCRUFF

Em “A Fazenda 13”, há a possibilidade um casal lésbico estar se formando: Dayane Mello e Aline Pinheiro. Ambas trocaram um “selinho” na madrugada do último dia 15 de setembro e, em seguida, deram um longo abraço. Após o gesto de afeto, Aline disse para Dayane: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”. As informações são do Extra.

No dia seguinte, às duas também trocaram amassos no banheiro da sede. Ao presenciar a cena, o cantor Mc Gui disse: “Meu Deus, olha isso!”. Surpresa, às duas reagiram com uma gargalhada, e Dayane disse: “Pegação, né?”. Por fim, Gui incentivou ambas a continuarem: “vocês devem se sentir livres para fazer o que quiserem dentro de ‘A Fazenda’. Continua, aí!”.

O beijo entre ambas foi cortado da edição do programa que foi ao ar pela TV Record, visto apenas por aqueles que assinam o serviço de streaming “PlayPlus“, pertencente ao Edir Macedo.

“Eita lasqueira, olha a pegada da Dayane no pescoço da Aline para dar um selinho”, disse um tweet da conta “Tropla Mello”.

“Se a Day e a Aline já estão assim sóbrias, imagina na festa”, disse outro tweet, de Jordana.

Vale dizer que Dayane Mello é abertamente bissexual e já participou do Big Brother da Itália, vivendo um romance lésbico no confinamento no país europeu.

Nego do Borel se impressiona ao ver membro de Erasmo Viana no banho

No reality show “A Fazenda” (Rede Record), o funkeiro Nego do Borel se impressionou ao ver as partes íntimas do modelo e influenciador fitness Erasmo Viana enquanto tomava banho na madrugada do dia 16 de setembro. Borel arregalou os olhos ao dar uma “rápida olhada”.

Viana estava com roupa íntima preta, dentro do box do chuveiro, enquanto conversava com o cantor estava do lado de fora. Em determinado momento, Erasmo acabou mexendo no pênis e Borel arregalou os olhos.

A informação repercutiu no Twitter. Um internauta disse: “Eu assim olhando as nudes do Erasmo”, enquanto outro disse: “Nego do Borel manjando a **** do Erasmo, não julgo, faria o mesmo”.

Pegação lésbica no banheiro de "A Fazenda" irrita produtores conservadores da Record
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"