Nesta terça-feira, 14, o nome do cantor Tiago Iorc figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Um suposto nude de Tiago Iorc viralizou no microblog e causou comoção entre os usuários. Na imagem, que supostamente teria sido enviada por Instagram, aparece o órgão sexual masculino ereto com um anel peniano. Com o fundo escuro, o texto “Te quero aqui” foi adicionado na imagem próximo ao membro. Não há evidências da veracidade da foto. A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Em 2019, o músico já havia declarado que enviar fotos íntimas era um hábito em sua vida: “Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, disse Tiago.

Acompanhe os comentários dos twitteiros.

Continue acompanhando os comentários e memes no Twitter através deste link.

CARREIRA

Tiago Iorczeski (Brasília, 28 de novembro de 1985) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Em 2008, Iorc lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In, que contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa, gerando cinco singles no total. Seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), foi descrito como “introspectivo” e também é composto por canções em inglês.

Ele começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva. Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Iorc lançou seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.

Google Notícias