Nesta terça-feira, 14, o nome do cantor Tiago Iorc figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Um suposto nude de Tiago Iorc viralizou no microblog e causou comoção entre os usuários. Na imagem, que supostamente teria sido enviada por Instagram, aparece o órgão sexual masculino ereto com um anel peniano. Com o fundo escuro, o texto “Te quero aqui” foi adicionado na imagem próximo ao membro. Não há evidências da veracidade da foto. A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Em 2019, o músico já havia declarado que enviar fotos íntimas era um hábito em sua vida: “Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, disse Tiago.

Acompanhe os comentários dos twitteiros.

Continue acompanhando os comentários e memes no Twitter através deste link.

CARREIRA

Tiago Iorczeski (Brasília, 28 de novembro de 1985) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Em 2008, Iorc lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In, que contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa, gerando cinco singles no total. Seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), foi descrito como “introspectivo” e também é composto por canções em inglês.

Ele começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva. Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Iorc lançou seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.