GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Thomaz Costa (23), conhecido por sua atuar na novela “Carrossel” e por um relacionamento passado com atriz Larissa Manoela, deixará de produzir conteúdo adulto na Privacy. A informação foi divulgada pela assessoria da plataforma.

Thomaz Costa - Reprodução
Thomaz Costa – Reprodução

“Após conquistar mais de R$ 530 mil em outra plataforma, Costa credita grande parte de seu faturamento milionário à Privacy, onde seu conteúdo ousado atraiu uma audiência vasta e lucrativa”, contou a assessoria.

“Conforme revelado, o montante acumulado por Costa em diferentes plataformas chega a surpreendentes R$ 1,6 milhão entre novembro de 2022 e julho deste ano, com a Privacy desempenhando um papel crucial nesse sucesso financeiro”, relatou a plataforma.

A equipe do ator anunciou, em outra rede social, que ele está se despedindo das plataformas de conteúdo adulto, em busca de novas oportunidades em publicidade, cinema e streaming.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Thomaz está sendo integrado a novas oportunidades na publicidade, cinema e streaming”, afirmou o comunicado. “A decisão reflete o desejo de Costa de redefinir sua imagem e carreira, um passo importante para alcançar seus sonhos pessoais.”

Thomaz Costa - Reprodução
Thomaz Costa – Reprodução

Em uma declaração anterior, o ator compartilhou seus pensamentos sobre a necessidade de mudança para alcançar seus objetivos de vida pessoal. “Para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela… Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família”, refletiu Costa após participar do reality show ‘Fazenda 14’.

Costa conta que o dinheiro que ganhou produzindo conteúdo adulto ajudou a financiar seus sonhos e usou parte de seus ganhos para ajudar pessoas em situação de rua, comprando e distribuindo 300 cobertores. Ele destaca a importância da empatia e da responsabilidade social, mesmo em meio à sua prosperidade financeira alcançada através da Privacy e outras plataformas semelhantes.

Thomaz Costa publica nude no Instagram e é banido da plataforma




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente