Uma campanha do Centro de Referência e Treinamento Santa Cruz vai mostrar experiências de pessoas vivendo com HIV desde a descoberta até a quebra dos tabus. A produção, com nove vídeos, apresenta mulheres cis e travestis, homens cis e não binários, héteros e homossexuais, de diversas etnias e vivências, que acabaram se infectando pelo HIV por diferentes maneiras.

“A ideia da campanha é dar voz a pessoas que vivem com HIV representadas por oito pessoas reais. O objetivo é motivar a sociedade para se testar mais cedo, para então se tratar o quanto antes e seguir a vida normal após o diagnóstico”, diz Lucian Ambrós, que produziu a campanha e que mantém o projeto Posithividades nas redes sociais.
Nos vídeos do CRT, estão Iza Potter, Lua Mansano, Diego Amoi, Vitor Ramos, Jennifer Besse, Jonathan dos Santos, Arthur Inácio e Lucas Crispim. A produção foi pensada por pessoas que vivem com HIV para pessoas que vivem ou não com o vírus. Os nove vídeos serão apresentados, a partir desta quarta-feira (30), no Instagram @crtaids.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














