GAY BLOG BR by SCRUFF

Uma campanha do Centro de Referência e Treinamento Santa Cruz vai mostrar experiências de pessoas vivendo com HIV desde a descoberta até a quebra dos tabus. A produção, com nove vídeos, apresenta mulheres cis e travestis, homens cis e não binários, héteros e homossexuais, de diversas etnias e vivências, que acabaram se infectando pelo HIV por diferentes maneiras.

Grupo que participou dos vídeos (Foto: Reprodução)

“A ideia da campanha é dar voz a pessoas que vivem com HIV representadas por oito pessoas reais. O objetivo é motivar a sociedade para se testar mais cedo, para então se tratar o quanto antes e seguir a vida normal após o diagnóstico”, diz Lucian Ambrós, que produziu a campanha e que mantém o projeto Posithividades nas redes sociais.

Nos vídeos do CRT, estão Iza Potter, Lua Mansano, Diego Amoi, Vitor Ramos, Jennifer Besse, Jonathan dos Santos, Arthur Inácio e Lucas Crispim. A produção foi pensada por pessoas que vivem com HIV para pessoas que vivem ou não com o vírus.  Os nove vídeos serão apresentados, a partir desta quarta-feira (30), no Instagram @crtaids.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.