Gênero, raça e sexualidade serão temas no debate ‘Politizando Beyoncé’, em SP

“Politizando Beyoncé” abordará gênero, raça e sexualidade no Itaim, em São Paulo. O bate-papo trará uma análise dos trabalhos da cantora com causas feministas negras e queer. O evento está programado para este mês, no dia 19.

o evento será conduzido por Ali Prando, que faz parte do grupo de pesquisas com temáticas de gênero, sexualidade e feminismo pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e Mayra Ribeiro.

Politizando Beyoncé

SERVIÇO

Politizando Beyoncé – Raça, gênero e sexualidade
Sexta-feira, 19 de julho de 2019, às 18h30
Entrada grátis
Teatro Décio de Almeida Prado
R. Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04533-040 São Paulo
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/385911888723861/

Centro Cultural da Diversidade

Inaugurado em 2008 pela Secretária Municipal de Cultura, o Teatro Décio de Almeida Prado se transformou em um Centro Cultural da Diversidade. Coordenado pelo produtor André Fischer, criador do Festival MixBrasil, o espaço no Itaim agora ostenta programação voltada para público LGBT+.

O Teatro também terá sessões semanais de cinema e encontros literários, todos seguidos de debates. Milk, protagonizado pelo ator Ed Moraes, a partir da biografia do ativista gay americano Harvey Bernard Milk, deve ser uma das atrações do segundo semestre, sendo a Veja SP. A peça tem dramaturgia de Michelle Ferreira e direção de Georgette Fadel. Em setembro e outubro, o grupo Teatro da Pompagira vai ocupar o espaço, espalhando-se pelo jardim com performances e eventos ao ar livre para dar início ao diálogo com a vizinhança.