GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, foi galã de toda uma geração de mulheres e também homens nos anos 2000. Há algum tempo, ele declarou publicamente que não se relaciona apenas com o sexo oposto, mas se identifica com a pansexualidade.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Rafael Cusato/ Quem)

Já falei que a minha sexualidade é fluida. Faço muito esse exercício de olhar para todas as nuances da minha sexualidade. Não sou preso em nenhuma gaveta. Meu playground é grande!“, disse o ator em entrevista ao programa De Frente com Fefito, do Uol.

Nesse processo de descobertas, Giane prefere não se rotular. “Me encaixo ali [na sigla] em alguma coisa, mas nunca fui de pertencer a uma comunidade [específica da sigla]. As pessoas às vezes me cobram: ‘você devia ser militante da causa’. Mas minha militância é a minha arte“, explicou ele.

Em entrevista para o caderno Ela, do Jornal O Globo, Gianecchini fala abertamente sobre amor, repressão, liberdade, machismo e sedução
Reynaldo Gianecchini (Foto: Cristiano Madureira)

Apesar de ser um galã desejado por muito homens e mulheres, Giane garante que encontrar um affair interessante não é tão fácil assim. “Eu levo toco para caramba!“, revelou o ator.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

As pessoas até têm uma fantasia [de ficar com Gianecchini], mas realizar aquilo na prática é outra coisa. Essa coisa da imagem [de homem público] é meio massacrante, [porque] a imagem vem antes da gente. A pessoa se relaciona primeiro com a imagem“, lamentou ele.

Por isso, gosto de deixar a pessoa muito à vontade e mostrar que sou um cara muito pé no chão. [Para] qualquer pessoa, faço questão de quebrar logo essa minha imagem. Falo: ‘esquece isso aí, sou muito mais bagaceiro do que você pensa’“, contou Giane.

Atualmente, o ator está em cartaz no Teatro Vivo, de São Paulo, com a peça “A Herança“. Na montagem, que retrata diferentes gerações da comunidade gay dos Estados Unidos para refletir sobre o legado de cada uma delas, Giane vive um romance com Bruno Fagundes.

Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes vivem romance no espetáculo “A Herança”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente