GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Em busca de novos talentos para somar aos mais de 18 mil colaboradores que estão espalhados por todos os estados do país, o Burger King Brasil firmou uma parceria com a TRANSEMPREGOS. O objetivo é trazer ainda mais diversidade e inclusão para dentro da companhia, fatores no qual a marca aposta que são as chaves para o sucesso do negócio, e que reforçam o seu compromisso de que todos são bem-vindos.

“Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que já tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil já é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais TRANS também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência. A TRANSEMPREGOS veste com muita felicidade a coroa do Burger King, que é para todas, todos e todes” comenta Maite Schneider, fundadora da TRANSEMPREGOS.

Por meio da parceria, o Burger King Brasil busca aumentar o número de colaboradores transexuais na companhia, assim como fortalecer a conscientização do assunto para seus colaboradores. “Trabalhar no Burger King sendo uma pessoa trans é como algo normal. Como se fosse qualquer outra pessoa. Aqui, com certeza, todos são bem-vindos”, completa Pedro Santos de Menezes, colaborador do restaurante Conjunto Nacional em Brasília.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados podem se inscrever cadastrando seu currículo via Whatsapp no número +55 11 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Burger King Brasil abre oportunidades para pessoas trans
Foto: reprodução
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite http://www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook Twitter e no Instagram . E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br .



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente