Na última quinta-feira (31), Kelly Gomes de Almeida, de 24 anos, que ainda não tem um nome social, foi escolhido como o mais belo homem trans do sistema penitenciário do Acre. O concurso ocorreu no pavilhão feminino do Complexo Penitenciário de Rio Branco. As informações são do portal g1.

Todos os eleitos ganharam kits com brindes doados pelos parceiros do concursos. “Esse evento faz parte de uma parceria feita em 2019 e é uma forma de trabalhar a autoestima”, disse a gerente de Reintegração do Iapen, Liliane Moura.
A bancada de jurados foi composta por representantes de instituições parceiras e, além do mais belo homem trans, elegeram a mais bela detenta do sistema penitenciário do Acre. A vencedora foi a jovem Vanessa Kathelyn Abel Nascimento, de 25 anos.

Esta é a segunda edição do concurso, que agora passa a incluir o mais belo homem trans. “Na última vez eles sentiram falta e queriam muito participar e, desta vez, os parceiros trouxeram para contemplar eles também”, contou Liliane.
“Às vezes, a sociedade pode não enxergar como algo positivo, mas, nós, que acompanhamos o dia a dia no sistema, sabemos o quanto cada ação dessa é importante”, acrescentou a gerente.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.