GAY BLOG BR by SCRUFF

A história da ativista e mulher trans Jacqueline Rocha Côrtes (Jacque), atualmente com 61 anos, é tema do documentário “Meu Nome é Jacque”, que está disponível no streaming do Globoplay. No 25º Festival MixBrasil, o documentário levou o troféu “Mix HIV” e menção honrosa na categoria competitiva de longas-metragens brasileiros.

Vivendo com HIV há mais de 20 anos, Jacque é casada, mãe de dois filhos e é reconhecida por sua atuação como representante do governo brasileiro na Organização das Nações Unidas (ONU). No documentário, são mostrados os desafios enfrentados por Jacque e sua luta contra o preconceito, a LGBTfobia e a identidade de gênero.

Assista ao trailer:

FICHA TÉCNICA

“Meu Nome é Jacque”
PAÍS: 
Brasil (RJ)
ANO: 2016
DURAÇÃO: 74′
DIRETORA: Angela Zoé
ROTEIRO: Angela Zoé / FOTOGRAFIA: Luis Abramo / MONTAGEM: Fernando Botafogo, Célia Freitas, Marcelo Luna / SOM: Damião Lopes, Renato Calaça / PRODUÇÃO: Jaqueline Neves

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

Link direto para assistir ao filme no Globoplay.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.