GAY BLOG BR by SCRUFF

Intitulado de “Russell Crowe: The Art of Divorce“, o protagonista do longa Gladiador decidiu fazer leilão de várias peças particulares, incluindo uma jockstrap usada no filme “Cinderella Man” (2005). A peça vem acompanhada de uma carta de próprio punho de Russell Crowe atestando sua posse.

Estimate $500 - $600
Estimate $500 - $600

Estimate $500 – $600

Há também este maravilhoso shortinho da Everlast, também usado no filme “Cinderella Man“:

Estimate $1,000 - $2,000
Estimate $1,000 – $2,000

Quem quiser checar TODOS OS INÚMEROS itens que Russell está leiloando, basta clicar aqui. ;)

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Russell Crowe em "Gladiador"
Russell Crowe em “Gladiador”

SOBRE O ATOR

Russell Ira Crowe (Wellington, 7 de abril de 1964) é um ator e produtor de cinema neozelandês. Depois do sucesso inicial na Austrália, onde sua família mora desde sua infância, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990; ele ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiator. Ele foi indicado mais duas vezes ao prêmio: em 2000, um ano antes de ter vencido por o Gladiator, ele recebeu indicação por The Insider (prêmio vencido por Kevin Spacey pela atuação em American Beauty); em 2002, ele foi indicado por A Beautiful Mind (prêmio vencido por Denzel Washington por sua atuação em Training Day).

Em 7 de abril de 2003, Crowe casou-se com a atriz e cantora Danielle Spencer. Em 21 de dezembro de 2003, nasceu seu filho Charles Spencer Crowe. Em 2006, nasceu o seu segundo filho. Os seus dois primos, Martin and Jeff Crowe, foram famosos e antigos capitães de cricket, jogo popular na Nova Zelândia. Fora do mundo do cinema, ele foi reconhecido também por ter comprado 75 por cento das ações do South Sydney Rabbitohs, um time de rugby league da Austrália por 3 milhões de dólares.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente