GAY BLOG BR by SCRUFF

Tivemos acesso ao masturbador peniano automático The Handy, considerado o brinquedo sexual de masturbação mais avançado já criado. Criado na Escandinávia e recém-chegado ao Brasil, não há nada comparável no mercado: não apenas pela sofisticação premium e tecnologia, mas principalmente pelos recursos inéditos e absolutamente realísticos. Realísticos, inclusive, pela possibilidade de sincronizar o aparelho com os movimentos de “vai e vem” exibidos em filmes (inclusive os de Realidade Virtual), jogos e áudios.

Testamos o "The Handy", o melhor masturbador peniano do mundo
Testamos o “The Handy”, o melhor masturbador peniano do mundo

Criado para “orgasmos sensacionais garantidos”, o Handy consegue este propósito fazendo com que o aparelho possa ser ativado de três modos: sendo controlado por você, por seu crush de qualquer lugar do mundo com conexão de internet ou até mesmo por um filme erótico.

Testamos o "The Handy", o melhor masturbador peniano do mundo
Testamos o “The Handy”, o melhor masturbador peniano do mundo

Um dos diferenciais dos masturbadores que existem no mercado, é que o pênis fica do lado de fora do Handy, permitindo que você controle a pressão da tira de velcro que prende a capa que acompanha o produto. Isso também possibilita que você use capas diferentes (tipo o popular egg, por exemplo) ou faça a automatização de outros brinquedos sexuais que você já possui.

Testamos o "The Handy", o melhor masturbador peniano do mundo
É possível controlar a pressão na tira do velcro, deixando apertadinho ou mais largo

A capa que vem com o Handy, a TrueGrip™, é feita de elastômeros termoplásticos (TPE), um material com uma textura bem mais agradável e mais maleável que silicone, trazendo instantaneamente a sensação de penetração. Esta capa, por si só, traz uma experiência bastante excepcional e realística. A elasticidade que ela possui faz caber qualquer tamanho e formato de pênis sem a necessidade de lubrificante. Todavia, é possível usar lubrificantes sem causar danos ao TPE.

Testamos o "The Handy", o melhor masturbador peniano do mundo
TrueGrip™ é exclusivo da The Handy

FAZ GOSTOSO

Passando pela experiência ímpar de “vestir” a capa TrueGrip™ com a pressão desejável, basta ligar o Handy na tomada (é bivolt) e a mágica acontece. Você pode controlar força e intensidade do movimento de masturbação através de comandos da parte traseira do produto e obter até 600 movimentos por minuto com movimentos de até 11 centímetros, além de contar com a tecnologia que o próprio aparelho tem sensores que detectam com precisão a necessidade do usuário, garantindo prazer e segurança.

Como já dito anteriormente, também é possível controlar os movimentos remotamente por outra pessoa que esteja em qualquer lugar do mundo com acesso à Internet (cada aparelho possui uma chave secreta, como se fosse uma senha) ou sincronizar o brinquedo erótico com filmes pornôs (há sites parceiros da fabricante com vários criadores de conteúdo que funcionam para sincronização com o Handy, além de ser possível encontrar esse tipo de conteúdo gratuitamente), onde o Handy faz o estímulo exato do movimento que está sendo exibido no filme em seu pênis: o que se vê, se sente.

Com Wi-Fi e Bluetooth para conectar aos serviços, também permite sincronizar com áudios ou jogos eróticos e com o aparelho de Realidade Virtual (VR).

Testamos o "The Handy", o melhor masturbador peniano do mundo
Testamos o “The Handy”, o melhor masturbador peniano do mundo

COMO COMPRAR

O Handy custa R$ 1.499 e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros, contando com uma equipe que responde dúvidas através de um chat no site oficial ou enviando e-mail para contato@thehandy.com.br. Compradores usando o cupom da gayblogbr ganham frete expresso gratuito!

Garantia

O Handy vem com garantia de 1 ano para o motor, engrenagem e partes eletrônicas. O período de garantia começa no dia da compra e cobre defeitos devido a erros de fabricação ou peças com defeito.

Hardware

Potente motor de corrente contínua sem escovas (BLDC), o Handy pode fazer até 600 movimentos por minuto, tornando-o o único no mercado com uma velocidade de impulso tão poderoso direto da fábrica;

Funciona com energia da tomada, assim, não precisa ter medo de ficar sem bateria em um momento “crucial”;

Grip facilmente ajustável: o Handy usa a tira de velcro TrueGrip para que você possa ajustá-lo ao seu tamanho;

Extensão do movimento sobe e desce ajustável, tendo o comprimento do movimento sobe e desce pode ser mais curto ou mais longo de acordo com sua preferência, com um comprimento completo de até 11cm;

Capa de TPE (elastômeros termoplásticos) fechada, tornando muito fácil para limpar e elástica para caber na maioria dos tamanhos.

Software

Suporte interativo de vários sites de conteúdo pago, como SexLikeReal e FeelXVideos (com mais sites sendo adicionados!);

Movimento e velocidade ajustáveis;

Controle remoto com conexão de qualquer lugar do mundo;

Sincronização de vídeo: o Handy imita o que está acontecendo na tela/vídeo;

API aberta para que desenvolvedores externos possam criar conteúdo integrado com o Handy. Já existem muitos softwares interessantes de terceiros disponíveis que qualquer pessoa com um Handy pode usar.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"