Brandon Flynn (Miami, 11 de outubro de 1993) é o ator que interpreta Justin Foley na série original da Netflix “13 Reasons Why” (2017), baseado no livro de romance Thirteen Reasons Why (publicado em 2007), escrito por Jay Asher.

GAY BLOG BR by SCRUFF
No papel de Justin, em 13 Reasons Why

Flynn cursou o ensino médio na New World School of the Arts. Ele se formou em Mason Gross School of the Arts na Universidade Rutgers, em New Jersey em 2016, com um diploma de bacharel em Belas Artes.

O primeiro papel de Flynn foi quando ele tinha dez anos, interpretando o Mr. Smee em uma versão do musical de Peter Pan. Sua primeira atuação televisiva na série BrainDead (2016), seguido por um papel na produção Off-Broadway Kid Victory no Vineyard Theatre. Antes desses papéis, atuou como coadjuvante em comerciais e filmes. Entre os personagens: um repórter da CWW em “FL Kidcare Health” e um diretor em Sirens e Sid em Lost and Gone Forever. No teatro, atuou no total de onze peças, incluindo Muito Barulho por Nada e As Bruxas de Salem. Protagonizou um filme gay independente com um colega de elenco de 13 Reasons Why e recentemente foi fotografado em clima de romance com o cantor Sam Smith.

Cena do curta “Home Videos”

No começo do ano houve boatos de que ele estaria namorando um colega de elenco, mas a assessoria negou. Todavia, ele fez um curta gay com o mesmo ator. No dia 20 de setembro de 2017, o ator se assumiu oficialmente gay em sua conta oficial no Instagram, que possuía 3.4 milhões de seguidores.

E ele dançando o hit do One Direction?

 

#BrandonFlynn, o Justin de #13ReasonsWhy, dançando #OneDirection 😍

Uma publicação compartilhada por Não é gay se: (@naoegayse) em

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO