O cantor Sam Smith se abriu para o The Times sobre a música nova e sua vida pessoal, o que levou a falar pela primeira vez sobre sua repentina separação com Brandon Flynn, estrela de 13 Reasons Why. “Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei daquele relacionamento e o que significou para mim”, ele comentou. “Ainda é muito recente.”

O cantor Sam Smith e o ator começaram a ficar em outubro do ano passado, antes de oficializar publicamente o relacionamento em dezembro.
O cantor Sam Smith e o ator começaram a ficar em outubro do ano passado, antes de oficializar publicamente o relacionamento em dezembro. Foto: reprodução

Smith e o ator começaram a ficar em outubro do ano passado, antes de oficializar publicamente o relacionamento em dezembro. No entanto, seu romance de repente chegou ao fim oito meses depois, quando Smith falou enigmaticamente aos fãs num show que  estava “passando por um monte de coisas”. Mais tarde, apagou todas as fotos com o ator de seu Instagram.

Ainda sobre Brandon, elogiou o ex, disse ser uma pessoa maravilhosa.

Sam Smith está tendo um affair com Brandon Flynn, o Justin de ’13 Reasons Why’

“Todos os meus relacionamentos terminaram de maneira agradável”, acrescenta.

Enquanto o cantor se recusou a falar mais sobre o assunto, ele reconheceu que “ver relacionamentos homossexuais [de uma forma pública] é importante e representativo. Você não vê isso como um fardo”.

Este é tipicamente o caso, quando Flynn e Smith estavam juntos, parecia que o casal estava em toda a primeira página de todos os veículos de comunicação.

Brandon Flynn, o Justin de ’13 Reasons Why’ completa 24 anos hoje. Temos imagens

Com informações de E!News

Google Notícias