GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos nomes mais conhecidos do pornô gay internacional, o astro Diego Sans foi convidado pelo fotógrafo e videomaker Mazonni para estampar a capa e as páginas da edição 89 da DYO Magazine. O brasileiro, de 33 anos, posou nu para a revista em um hotel de luxo em São Paulo.

Diego Sans é capa da DYO Magazine (Foto: Mazonni)

O astro, que já passou por produtoras com a Randy Blue e Men.com, aparece em fotos exclusivas da DYO Magazine como veio ao mundo. Nas imagens, além de seu corpo escultural, Sans exibe o seu bumbum e alguns “detalhes” a mais.

Sans tem mais de 10 anos de carreira no mercado pornográfico e, ao longo de sua trajetória, já foi indicado a diversas premiações da indústria pornô. Nas redes sociais, ele acumula mais de 550 mil seguidores o Instagram e 850 mil no Twitter.

Diego Sans para a DYO Magazine (Foto: Mazonni)

Já Mazonni é referência na produção de conteúdo sensual e adulto. O fotógrafo, que vem se destacando no Brasil e no exterior, já acumula mais de 20 mil seguidores e seu perfil é destaque no Privacy, plataforma nacional para maiores de 18 anos. 

O ensaio que rendeu a capa da edição 89 da DYO Magazine pode ser acessado na íntegra através em dyomagazine.com. No site, também é possível conferir fotos de Diego Sans e outros modelos sem censura. 

Diego Sans para a DYO Magazine (Foto: Mazonni)
Diego Sans para a DYO Magazine (Foto: Mazonni)
Diego Sans para a DYO Magazine (Foto: Mazonni)
Diego Sans para a DYO Magazine (Foto: Mazonni)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)