GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bernardo Velasco, de 36 anos, foi mais um dos famosos que se rendeu às plataformas de conteúdo adulto. Na noite da última segunda-feira (31), ele divulgou no Instagram o link de seu perfil no OnlyFans.

Bernardo Velasco (Foto: Reprodução/ Instagram)

A conta recente de Velasco na plataforma já soma cinco publicações. Na bio de seu perfil, ele escreveu: “Welcome to my world” (“Bem-vindo ao meu mundo”, em tradução livre). Para ter acesso ao conteúdo feito pelo ator, a assinatura custa $20 – pouco mais de R$100.

Nascido em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Velasco iniciou sua carreira como modelo, em 2004, aos 18 anos, após ser descoberto por um olheiro de uma agência. Ele estrelou diversas campanhas publicitárias e estampou capas de revista.

Bernardo (Foto: Rafael Leal Andrade)

Anos depois, em 2011, Velasco estreou como ator na 19ª temporada de “Malhação” (TV Globo), interpretando o personagem Nando. Em 2013, ele foi para a Record TV e retornou para as telenovelas em “Pecado Mortal”, vivendo Romeu, par romântico da atriz Lua Blanco.

Em 2015, interpretou Eleazar na novela “Os Dez Mandamentos”, atuando nas duas temporadas, e seguiu com o mesmo personagem em  “A Terra Prometida”. Já em 2017, o ator interpretou Enrico, protagonista da novela “Belaventura”.

Velasco também foi um dos participantes da quarta temporada do reality Dancing Brasil”, em 2018, e ficou na quinta colocação. Seu último trabalho na televisão foi em 2019, com o personagem Matheus, em “Jezabel”, também da Record TV.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Bernado Velasco em “Belaventura” (Foto: Reprodução)
Bernardo divulgou o perfil do OnlyFans em um story do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente