Ator pornô e criador de conteúdo adulto, o carioca Marcelo Caiazzo, de 46 anos, anunciou sua aposentadoria da indústria pornográfica. No último domingo (23), em conversa com o portal Pride Pop, ele revelou que a profissão estava ficando cada vez mais insustentável.

“Gravei com produtoras estrangeiras, mas gostava mesmo de gravar mais amador na minha casa. Mas tudo isso foi me sugando tanto e eu não queria mais, e não tinha mais como sustentar o Marcelo Caiazzo o dia todo e agradar todo mundo. Eu queria fazer algo que realmente me deixasse feliz e satisfeito”, pontou o carioca.
Segundo Caiazzo, agora ele pretende se dedicar à sua empresa de sexshop, a Bos For All, que já existia antes se tornar um ator pornô. Apesar de todo o dinheiro ganho com a indústria pornográfica, o empresário disse que há tempos não estava mais se sentindo realizado.
“Ganhar dinheiro com o corpo não me satisfazia profissionalmente como pessoa. Já estava pensando em parar de gravar, pois além de não querer mais, pois não estava satisfeito, passei por situações e vi coisas que não me agradaram“, contou ele.

O namorado de Caiazzo, Valentim Amour, foi mais um dos incentivos para o carioca encerrar a carreira pornográfica. Assim como ele, o francês fazia filmes adultos, mas largou a profissão assim que conheceu o empresário.
“Foi minha deixa para também parar em respeito a ele e principalmente a mim mesmo e decidir só seguir com minha sexshop. Tenho outros projetos de trabalho para ano que vem que já já ponho em prática“, finalizou Caiazzo.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.