GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme “Bros” (“Mais Que Amigos“) estreou em outubro nos cinemas e ainda segue repercutindo com suas cenas íntimas. A comédia romântica é dirigida por Nicholas Stoller, a partir de um roteiro escrito por ele e pelo próprio Billy Eichner. Além de Eichner, o elenco é formado por Luke Macfarlane, Jim Rash, Bowen Yang, Guillermo Díaz, Ts Madison, Miss Lawrence e Harvey Fierstein.

Luke e Eichner em entrevista a Gay Times (Foto: Reprodução/ Gay Times)

Em entrevista ao site Gay Times, na última semana, Eichner e Luke comentaram sobre as gravações filme e a cena favorita de filmar. Eu me diverti muito fazendo as cenas de sexo, elas eram realmente selvagens e meio que descobrimos coisas no dia“, revelou Luke. Tínhamos um conjunto de ideias sobre as coisas que faríamos, mas meio que encontramos coisas como o pé na boca“, acrescentou.

De acordo com Luke, as gravações das cenas íntimas duraram “muito tempo”, mas ele sentiu a pressão como artista para dar ao elenco e à equipe do filme “mais e mais coisas”. Já Eichner descreveu aa gravação das cenas mais quentes como “estranhamente libertadoras”.

Eichner e Luke em “Mais Que Amigos” (Foto: Reprodução)

Cenas cortadas

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os protagonistas e o diretor do filme, Nicholas Stoller, falaram sobre as gravações de “Mais Que Amigos“. Na conversa, eles revelaram que muitas cenas quentes não foram utilizadas na versão final do longa-metragem.

Entre as cenas cortadas, uma delas envolvia um “beijo grego”. Para a gravação, foi utilizada uma “prótese de bunda” que custou 30 mil dólares. O acessório foi manuseado por duas pessoas, enquanto  Macfarlane realizava o “beijo grego”.

O longa-metragem é a primeira comédia romântica queer de um grande estúdio, a Universal, a apresentar um elenco formado por atores LGBTQ+. Os protagonistas, Luke e Eichner, interpretam Aron e Bobby, respectivamente.

Cena de beijo grego com prótese de 30 mil dólares é cortada de “Mais Que Amigos”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.