GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo Bruno Canaan anunciou, recentemente, uma conta no Privacy, rede social de compartilhamento de conteúdo adulto. O modelo ficou conhecido nacionalmente após vencer o reality “Jogo da Sedução” do programa “A Noite é Uma Criança”, apresentado por Otávio Mesquita, em 2006. No mesmo ano, posou para a G Magazine e, em 2009, voltou a ser capa da revista.

(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao GAY BLOG BR, Canaan diz que seus seguidores poderão conferir, em sua conta no Privacy, tudo que já viram nas revistas, além de fotos e vídeos mais ousados. “As fotos de nudez eu fiz, até então, só para G Magazine com nu frontal. Acho que por este contexto, foi um sucesso que se prolonga e, até hoje, sou lembrado. Sou um dos poucos modelos que fez mais de uma capa na G Magazine”, conta o modelo.

Canaan também diz que sofre muito assédio nas redes sociais, mas que lida com tranquilidade diante das situações. “Virou uma coisa rotineira. Às vezes vem acompanhado com um elogio do meu corpo, do meu trabalho, com brincadeiras e respeito. Não dá pra responder todos, mas sempre vejo… E os abusivos, às vezes, bloqueio”, pontua ele.

Entre as cantas que o modelo recebe diariamente, algumas vem de homens. “Já recebi propostas indecentes e muito bem remuneradas… Só que não curto e nunca me permiti a isso, simplesmente porque não gosto”, afirma o ator, que foi capa da revista Mais Júnior em 2020 e 2021.

(Foto: Reprodução)

Ainda na época em que posou para a G Magazine, Canaan revela já ter recebido convite para ser ator pornô, mas recusou. “Nunca foi meu foco fazer filme pornô. Sou apenas um modelo hétero que fez fotos para uma revista famosa voltada para o público gay”, salienta ele.

Agora, Canaan entra para o mundo do Privacy, segundo ele, por curiosidade do público que o acompanha e deseja ver como o modelo está atualmente. “Será uma experiência que pode durar alguns meses ou que seja somente uma experiência financeira. Então, para quem tem interesse de ver, que veja agora… Porque posso, em qualquer momento, não ter mais“, alerta o modelo.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)