GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Após completar o serviço militar, o israelense Eliad Cohen, 31, começou sua carreira de modelo e ganhou grande notoriedade após ter sido capa do Spartacus International Gay Guide da edição de 2011-2012. Com a popularidade, Eliad decidiu trabalhar com eventos, inclusive, sua label THE PAPA PARTY recorrentemente faz edições no Brasil.

Eliad Cohen cria perfil no OnlyFans
Foto: reprodução

E há uma notícia boa e uma ruim sobre Cohen. A primeira, a boa, é que ele criou um perfil na rede social OnlyFans, plataforma muito usada para postar vídeos íntimos mediante pagamento dos seguidores. A outra notícia é que Eliad disse que não postará nudes.

No perfil da rede social o promoter diz: “Decidi abrir o OnlyFans para compartilhar com vocês toda a minha rotina de treinos, dieta e dicas. Quero que vocês fiquem à vontade para me fazer perguntas e pedir conselhos sobre qualquer coisa. O que esperar do meu perfil? Minha vida e rotina de exercícios e fotos exclusivas que não estarão no Instagram ou Facebook. Prometo responder a todos! Não sejam tímidos!”.

O valor que Eliad decidiu cobrar de seus fãs é de U$12.99 por mês (cerca de 70 reais), valor promocional válido até 1º de maio. Há descontos progressivos para assinaturas de três, seis e doze meses.

O link é: https://onlyfans.com/eliadc

Exército espanhol nas ruas aplicando medidas de contenção causa sentimentos em gays

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.